segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Show digno de ranking pessoal...

Assim que soube que a minha banda favorita ,que por sinal não tocava junto por mais d 5 anos,voltaria a fazer show , ja fiquei na expectativa de comprar e ir ao show...

Nossa nem lembro qd foi a ultima vez que fiquei tão ansiosa por um evento!

Assim que saiu na midia a data do primeiro show do retorno e pior quando fiquei sabendo que seria no rio e melhor, NA LAPA!(ja comentei aki como aquele lugar é totalmente revigorante e meu repositor de energias) não perdi tempo e comprei o ingresso logo na primeira semana de venda!


Pior de tudo vcs nem imaginam... a louca aqui toda,toda totalmente louca saiu de casa totalmente ansiosa e nervosa e adivinhem esqueci o principal... OS INGRESSOS! Isso mesmo, ja estavamos (eu e marido ) descendo a ponte rio niteroi qd me lembrei que havia esquecido os ingressos em casa, ptus, alex quase me matou mas retornou pegou o caminho da ponte novamente e partimos pra buscar os ingressos...No fim deu td certo!(detalhe ingressos ESGOTADOS!)

Chegamos na lapa e encontrei com minha big friend Katia, rimos um pouco, conversamos outro pouco e  finalmente entramos no palco do que seria minha espera maior do ano!(ah detalhe, infelizmente amiga katia não conseguiu ingresso!)

Quando começou o show de abertura com a banda  Autoramas tenho que confessar que não conseguir me concentrar nenhum momento e mt menos curtir akele show.... ahhhhhhhhh eu queria mais uma dose, e rapido!

Discuti com marido (sem fundamento) de qual seria a musica de abertura, ha ha ha ele queria discutir comigo logo sobre o Barão.. ah nao isso nao baby!

Claro que o show começaria com a musica mais uma dose.. claro! obvio! so ele não percebeu.. agora, o que eu não percebi nem desconfiei é que eles pregariam uma puta, isso mesmo desculpem o plavrão , uma puuta de uma peça em mim... pqp... segunda musica PONTO FRACO, terceira musica(e ja declarada a minha favorita) PENSE E DANCE!

PENSEI QUE MEU CORAÇAO NÃO FOSSE SUPORTAR TAMANHA EMOÇAO!

 MEU CORAÇAO SUPORTOU E MAIS QUE ISSO SE EMOCIONOU O SHOW INTEIRO.. SAI DE LA, DE ALMA LAVADA E COMO SE ESTIVESSE PRONTA PRA QQ COISA NESSE RESTINHO DE ANO!

momentos como esse que nos fazem ver como a vida é boa de ser vivida e aproveitada... obrigado , mt obrigado papai do ceu por me fazer sentir tanta emoçao!


vou colocar o set list pra vcs tentarem enteder como foi esse retorno do Barão Vermelho com a casa cheia (mais de 5 mil pessoas) e o melhor em sua casa!


Set List Barão Vermelho na Fundição Progresso – 20/10/2012
Por Que a Gente é Assim
Ponto Fraco
Pense e Dance
Cuidado
Menina Mimada
Billy Negão
Carne de Pescoço
Meus Bons Amigos
Política Voz / Tão Longe de Tudo
Por Você
O Poeta Está Vivo
Bilhetinho Azul
Todo Amor Que Houver Nessa Vida
Sorte e Azar
Pedra, Flor e Espinho
Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
Bete Balanço / A Chave da Porta da Frente
Puro Êxtase
Quando o Sol Bater na Janela do Seu Quarto
Malandragem Dá Um Tempo
Declare Guerra
Maior Abandonado
1º Bis
Down em Mim
O Tempo Não Para
Tente Outra Vez
Pro Dia Nascer Feliz
2º Bis
Codinome Beija-Flor
3º Bis
(I Can’t Get No) Satisfaction


 Uma banda como o barão Vermelhoi não deveria parar nuncaaaaaaa, caramba, o Brasil precisa e merece uma banda como vcs!

Obrigado Frejat(e sua voz unica, ah e sua dançinha sensual hiper 10!), Obrigado mauricio (pelo seu teclado na hora certa), Obrigado Rodrigo pelo seu baixo MARAVILHOSO! Obrigado fernando pelas suas notas de guitarra unicas, e  obrigado ao Peninha pela sua percusão divertida, seu bom humor garantido e um passado em minha vida jamais apagado! (#prontofalei) ah obrigado pela presença do emocionado Dé!

Olha a cara de felicidade minha e de marido mesmo depois de ter que voltar pra niteroi pra pegar os ingressos! ps: foto tirada pela amiga katia!

O Show!

                                                 Minha carinha de choro diz td! .. ps: tava calor pra cacete!





que venham mais umas doses cavalares de Barão sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pela visita!